Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
random

Acidente de helicóptero que matou Boechat foi uma fatalidade, aponta laudo da Polícia Civil


As investigações sobre o acidente que resultou na morte do jornalista e apresentador Ricardo Boechat apontam para uma fatalidade. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de São Paulo indica que o caminhão que colidiu com o helicóptero transitava em uma velocidade aproximada de 40 km/h no momento do acidente ocorrido no Rodonel, em São Paulo, no começo de fevereiro.


De acordo com o site G1, para a Polícia Civil, que investiga o acidente, ainda não há elementos para responsabilizar alguém criminalmente pela colisão e pelas mortes. O entendimento da investigação, até então, é de que o que aconteceu foi uma “fatalidade”.




"Uma fatalidade. O piloto realizou a manobra de emergência e o motorista do caminhão também vinha em velocidade compatível", disse o delegado Alexandre Marcos Kerckhof Cardoso e Silva, que acompanha o caso.


Fonte: G1
Acidente de helicóptero que matou Boechat foi uma fatalidade, aponta laudo da Polícia Civil Reviewed by Portal Aporá News on 3/11/2019 01:08:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->