Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Jovens caem de ponte na altura de 10 metros ao tirar selfie


Na localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí, de onde três jovens caíram ao tirar uma selfie, é uma área proibida para a circulação de pessoas não autorizadas. Em nota, a empresa disse lamentar o acidente e que iniciou uma investigação para apurar o ocorrido. Segundo a Polícia Civil, o local fica a uma altura de aproximadamente 10 metros e a queda das jovens foi amortecida pela vegetação.


A ponte ferroviária de onde as jovens caíram é localizada sobre o rio Cais, que divide Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e a pista não possui saída lateral, apenas plataformas que os moradores chamam de "orelhas". Na plataforma que desabou, as jovens contaram que as pessoas se abrigam quando o trem passa na ferrovia.

Um das jovens contou ao G1 que percebeu e alertou as amigas que a estrutura da lateral da ponte estava rachada. Valéria Alves Ferreira, 22 anos, disse que mesmo com as rachaduras elas decidiram ficar no local para tirar uma selfie, antes da queda que ocorreu no domingo (22).

Fonte: G1
Jovens caem de ponte na altura de 10 metros ao tirar selfie Reviewed by Portal Aporá News on 4/24/2018 02:23:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.