Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

A "Creche e Escola" Amiguinhos de Jesus em Acajutiba informa que está formando turmas para cursos; confira


A "Creche e Escola" particular Amiguinhos de Jesus, situada na Rua Luiz Viana nº 275 em Acajutiba
O ADJ  está atendendo alunos de 01 até 15 anos da rede regular, para alunos especiais está disponível para qualquer idade.
Trazendo as seguintes novidades; inglês e espanhol, escolinha de futebol, aulas de zumba, capoeira, violão, e também mine parque de diversões.

A partir do dia 10 de março estará em abertos cursos de corte e costura, pintura, croché, culinária, primeiros socorros e alfabetização de jovens e adultos com professores qualificados e os alunos receberão certificados, os cursos serão a noite das 17h:00 ás 19h:00 .




























A escola foi fundada como reforço estudantil em fevereiro de 2017 pela Professora Vilma Martins. A professora destacou; "Educar uma criança não é apenas cobri-la de regras, tem que ensinar compreender o mundo em que vivemos. Deixar claro os porquês, fornecer exemplos diários de boa conduta e agir de maneira coerente com o que se diz são atitudes que demonstram respeito e transmitem a ela valores que dificilmente serão esquecidos"



























Períodos de funcionamentos:
 Manhã das 8:00h até 11:00h e das 13:00h ás 17:00h
 Berçario das 7:00h ás 17h30

Entrevista: 

1. Como acontece o processo de aprendizado dentro da escola especial?
“O processo de aprendizagem dos nossos alunos da Escolinha Amigos de Jesus ocorre da mesma forma que ocorre com alunos com o desenvolvimento normal. A questão principal é que a criança com deficiência necessita de mais auxílio e suporte para compreender e assimilar um novo conhecimento. O professor então necessita trabalhar o conteúdo a ser ofertado de várias maneiras, promovendo principalmente experiências significativas para os alunos a fim de que vivenciem o que estão aprendendo e concretizem a aprendizagem. Desta maneira a temporalidade se diferencia pois a criança necessita de muito mais tempo e trabalho para aprender.


2. Quais trabalhos e atividades diferenciadas são realizados dentro da escola de educação especial ADJ? 


“A escola da modalidade de educação especial oferta aulas assim como no ensino comum, entre elas educação física, arte e informática.


3. Como funciona o ambiente?


os alunos tem hora para entrar e sair, lancham e fazem atividades recreativas na hora do recreio como em qualquer outra escola. Em nossa escola a deficiência do aluno não é o foco principal. Temos que sempre lembrar que não trabalhamos com diagnósticos, trabalhamos com crianças, que tem seus sonhos, medos e angústias como qualquer outra. Que precisam ser amadas e aceitas como são e acho que esse é o principal ganho da criança que está na educação especial. Ser reflexo de um olhar de profissionais que acreditam no seu potencial e apostam em suas habilidades.














Da Redação: Portal Aporá News - Seu Portal de Notícias & Entretenimento
A "Creche e Escola" Amiguinhos de Jesus em Acajutiba informa que está formando turmas para cursos; confira Reviewed by Portal Aporá News on 3/08/2018 09:20:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.