Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Membros da técnica e segurança da Banda Unha Pintada menosprezam imprensa de cidade baiana e pede para sair de área do palco


O fato aconteceu em um show na madrugada de Natal na cidade de Entre Rios, distante à 143,5 km da capital baiana.
Todas as atrações que se apresentaram em um evento tradicional que já dura 5 anos no principal clube da cidade foram fotografadas e filmadas, porém ao chegar o momento da atração mais esperada pelo público o tratamento surpreendeu a equipe de reportagem que se encontrava no local.



Entenda o caso:
Ao montarem toda estrutura para o show um dos membros da técnica pediu que o repórter se retirasse do local pois só poderia filmar quando o cantor entrasse.

O cantor Aldiran Santana entrou, e quando foi solicitado pela segunda vez o mesmo funcionário pediu que aguardasse e deu as costas,pedindo a outro colega da técnica que ficasse em seu local para ir fotografar a banda.
Após a saída do rapaz pela terceira tentativa o repórter conseguiu entrar e foi para frente do palco para filmar trecho do show, onde em menos de dois minutos foi questionando pelo segurança sobre sua presença, mesmo mostrando o crachá de identificação o supracitado de forma ríspida falou que deveria filmar atrás da cortina, e continuou insistindo.

Irmãos do cantor também questionaram entre si, disfarçadamente como mostra o fim da filmagem sobre a presença do profissional, contratado pela proprietário do evento.
Tentando barrar o dono da Festa
O Policial Militar e Produtor do evento também sofreu um tentativa e interceptação, quando subiu ao palco para realizar algumas imagens:
De acordo um dos técnicos as filmagens e reportagens no palco são liberdades desde que informada pelo produtor da banda.


O que diz o jornalista
"Eu me senti muito mal com a situação, fizeram isso por se tratar da imprensa local? Se fosse na capital ou da capital seria diferente ou com microfone de emissora famosa fariam isso? Pelo menos as matérias veiculadas na tv e nos sites não mostra essa dificuldade, particularmente já acompanhava a carreira de Aldiran no Unha Pintada e jamais imaginava que seria tratado assim pela sua equipe, muitos menos estando imprensa, com fãs é assim também?". Disse o jovem jornalista.

A banda foi confirmada para festa da mesma organização no próximo dia 30 de dezembro em Porto de Sauípe, praia de Entre Rios no Litoral Norte da Bahia.

Em shows de bandas de renome nacional como Aviões do Forro, Cheiro de Amor, Ademário Coelho dentre outra não houve esse tipo de situação.
Fonte: Rede News Online
Membros da técnica e segurança da Banda Unha Pintada menosprezam imprensa de cidade baiana e pede para sair de área do palco Reviewed by Portal Aporá News on 12/30/2017 03:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.