Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

PM faz buscas na Maré ao traficante Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha

A Polícia Militar realiza na manhã da última quinta-feira (28) uma operação nas comunidades Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, em busca do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, que teria se escondido na comunidade após deixar a Rocinha, onde é líder da venda de drogas. A Rocinha vem passando por diversos confrontos e operações desde o último domingo (24). 

Segundo informações da Agência Brasil, denúncias chegaram ao Disque-Denúncia sobre a presença de Rogério 157 na Maré. Aas tropas da PM, que incluem equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães e de Choque, foi recebida com granadas e tiros de fuzil pelos grupos criminosos que atuam na região. Moradores relataram nas redes sociais que, com a troca de tiros, crianças não puderam ir à escola e mulheres não conseguiram ir ao trabalho.

 A Secretaria Municipal de Saúde informou que apenas uma das oito unidades de saúde abriu para atender pacientes – as outras estão fechadas para preservar a segurança dos servidores e da população. Às margens da Baía de Guanabara e próxima ao acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), o Complexo da Maré reúne 16 comunidades e 130 mil moradores.
PM faz buscas na Maré ao traficante Rogério 157, chefe do tráfico na Rocinha Reviewed by Portal Aporá News on 9/29/2017 08:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.