Um homem, inconformado com um “não”, é suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe. O...
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:Um homem, inconformado com um “não”, é suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe. O Corpo de Bombeiro que foi acionado para apagar as chamas, porém, a casa ficou totalmente destruída.
Por volta das 14h desse domingo (30/1), na Rua Ermínio Ferreira Bacelar, que fica localizada atrás do posto médico do bairro, o homem esteve na casa da vítima e segundo relatos, tentou matar a mulher que foi socorrida pela cunhada e por alguns populares. “Eu fechei a minha casa e sair. E quando voltei por volta das 18h já encontrei a casa incendiada e com o Corpo de Bombeiro tentando apagar as chamas.
Desesperada, a ex-esposa relatou ao portal FALA GENEFAX que ficou com o homem, durante 5 anos, mas não tiveram filhos, e há 3 meses está separada, entretanto, ele não aceita o término do relacionamento.
A vítima procurou a polícia na manhã desta segunda (31/1), e no momento que estava na delegacia conta que recebeu uma ligação do ex-marido que novamente a ameaçou de morte. “Ele disse que iria me matar. E ainda falou que ele poderia até ser preso, mais que iria me matar, e que usou drogas hoje na minha intensão”.