Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
random

Presidente da Câmara de Inhambupe sofre agressão moral por grupo de WhastApp


O presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, vereador Jeovan Viera, teve sua imagem agredida nas redes sociais nesta quarta-feira (9). Uma integrante de um grupo de Whastapp digitou uma sequência de textos grosseiros desmoralizado a imagem do parlamentar, que logo se espalhou no aplicativo.

No perfil da autora está descrita como “Tita Reis” e se apresenta como filha de Inhambupe, mas reside em Salvador.

Além das ofensas morais a Vieira, a autora também atacou o vereador Edílson Rocha e ex-vereador Marcos Martins numa tentativa de desmoralizá-los.


Dois ex-prefeitos de Inhambupe também tiveram seus nomes citados nas desenfreadas mensagens postas no grupo. O editor do RL News entrou em contato com o presidente, e o mesmo lamentou que alguns grupos de WhastApp estão sendo usado para ferir a honra dos cidadãos.

“ esta pessoa não encontrou falhas na minha vida pública e procurou atacar minha vida pessoal. Vou procurar os meios legais para punir os responsáveis”, disse.

Fonte: RL News

Presidente da Câmara de Inhambupe sofre agressão moral por grupo de WhastApp Reviewed by Portal Aporá News on 5/10/2019 12:56:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->