Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

ALAGOINHAS - Secretaria Municipal de Administração esclarece que não houve irregularidade na aplicação de provas do Concurso Público



A Secretaria Municipal de Administração informa que, na Faculdade Santo Antônio – um dos locais de prova estabelecidos previamente pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, que está a cargo do processo – houve uma questão com as salas reservadas, que não estavam abertas no horário previsto. Segundo a secretária de Administração, Leila Vila Flor, a Comissão de Concursos acionou imediatamente o Instituto Nosso Rumo, que contatou a Faculdade e resolveu prontamente a questão.

Enquanto aguardavam os encaminhamentos, os candidatos que fariam a prova no local foram transferidos para outras salas, onde permaneceram até o novo direcionamento.

É importante ressaltar que, nas áreas provisórias para as quais foram transferidos, os candidatos não tiveram acesso aos cadernos de provas. Eles iniciaram, portanto, o processo com um atraso em relação ao horário previsto, mas terão garantido o direito ao mesmo tempo de prova dos demais inscritos.

A Secretaria de Administração comunica ainda que o Instituto Nosso Rumo foi acionado e deve encaminhar, até o final do dia, um relatório especificando detalhes da aplicação de prova nos locais previstos em edital.


Fonte: Alagoinhas News




ALAGOINHAS - Secretaria Municipal de Administração esclarece que não houve irregularidade na aplicação de provas do Concurso Público Reviewed by Portal Aporá News on 4/15/2019 11:43:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.