Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Sest Senat, unidade Simões Filho, abre 500 vagas gratuitas para cobradores que queiram se tornar motoristas de ônibus


O Sest Senat, localizado em Simões Filho, abriu 500 vagas gratuitas para cobradores que queiram se tornar motoristas de ônibus, por meio do projeto Qualificação de Cobradores.

Totalmente gratuita, a curso vai promover a mudança da categoria da CNH desses profissionais da categoria B para D. Além disso, serão ministrados os cursos Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros – necessário para o exercício da profissão de motorista do transporte coletivo de passageiros. Também será oferecido o curso de Aperfeiçoamento de Motorista para o Transporte de Passageiros, realizado com a prática no Simulador de Direção do SEST SENAT.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 19 de fevereiro no site www.sestsenat.org.br/qualificacao.

É importante informar que a inscrição no processo seletivo não assegura ao candidato a participação no Projeto, devendo o candidato aguardar a lista de seleção do Sest Senat.

Como participar?
Entre as exigências estão as seguintes: o candidato deverá comprovar vínculo empregatício na função de cobrador de ônibus; possuir CPF; e enquadrar-se nas regras do Conselho Nacional de Trânsito – Contran quanto aos requisitos de tempo de CNH para realizar a mudança de categoria.

Além disso, a regularidade do cadastro da empresa junto ao SEST SENAT é fundamental. A empresa onde o candidato trabalha deve ter como atividade econômica principal o transporte e deve atuar no transporte coletivo urbano de passageiros. Clique aqui para consultar o CNPJ da empresa e a situação junto ao SEST SENAT .

Para participar da iniciativa, é fundamental ler o edital. O documento informa todos os requisitos e procedimentos necessários. Todas as informações estão disponíveis na página do projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros. Clique aqui para acessar.

Fonte: Simões Filho Online
Sest Senat, unidade Simões Filho, abre 500 vagas gratuitas para cobradores que queiram se tornar motoristas de ônibus Reviewed by Portal Aporá News on 2/09/2019 04:05:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->