Participantes confirmados no BBB 2019: Confira a lista completa

O que se sabe, até o momento, é que estão previstas alterações na exibição às quartas-feiras, por conta do futebol – em comunicados oficia...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:
O que se sabe, até o momento, é que estão previstas alterações na exibição às quartas-feiras, por conta do futebol – em comunicados oficiais, a Globo assegura exibição do “Big Brother Brasil 2019” de segunda-feira a sábado, após “O Sétimo Guardião”, e aos domingos, depois do “Fantástico”.
BBB 2019
Alan (Imagem: Reprodução / Globo)
Alan
26 anos
Criciúma, Santa Catarina
Dono de uma distribuidora de produtos para carros em postos de gasolina e mercados, Alan divide o teto com a mãe, a irmã e quatro cachorros. Ele admite ter dado trabalho quando adolescente; chega à casa do “Big Brother Brasil 19”, porém, com mais “juízo”. Alan se define como amoroso, atencioso, autoconfiante – sua maior qualidade e seu maior defeito – equilibrado e crente no “poder da energia”. Demonstra também estar em busca de dinheiro, claro, e da fama: “Eu não vou ser só mais um. Não quero ser um desconhecido! E, para isso, tenho que ganhar”.
BBB 2019
Carolina (Imagem: Reprodução / Globo)
Carolina
33 anos
Salvador, Bahia
Carolina trocou a publicidade pelo comando de uma agência de viagens e de um brechó – em parceria com a irmã mais velha, sua melhor amiga. Ela chega à casa do “BBB 2019” após uma temporada em Londres e outra na Califórnia. Apaixonada por esporte, ela garante estar preparada para as provas de resistência. Afirma também padecer de mau humor matinal. E não estar habituada a levar desaforo para casa: “Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”.
BBB19
Danrley (Imagem: Reprodução / Globo)
Danrley
19 anos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O carioca Danrley divide-se entre os estudos do curso de Ciências Biológicas e o trabalho como professor particular de Física e vendedor de picolé. Morador da Rocinha, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, Danrley promete curtir super as festas do “BBB 19”. É apaixonado por funk, além de muito bem-humorado. Também competitivo e de opinião forte, do tipo que não foge de discussões. Para ele, o reality é uma possibilidade de melhorar a vida de sua família – a mãe é auxiliar de serviços gerais; o pai mantém um bar na Rocinha – e de sua comunidade.
BBB19
Diego (Imagem: Reprodução / Globo)
Diego
30 anos
Rio Negrinho, Santa Catarina
Além de tocar uma loja de móveis, em parceria com o pai, Diego se dedica à criação de cavalos. E compete em rodeio, na modalidade Laço Comprido – tendo sido campeão nacional. O participante do “Big Brother Brasil 2019” se considera extrovertido, prático e racional. Em contrapartida, é, segundo o próprio, autoritário e teimoso. Para ele, “apenas” o fato de estar no programa já representa uma grande vitória: “É um sonho antigo entrar no BBB. Me vejo lá dentro há anos, sou fã do programa e acho que posso me dar bem. Estou entrando para ganhar”.
BBB19
Elana (Imagem: Reprodução / Globo)
Elana
25 anos
Bom Jesus, Piauí
Engenheira agrônoma, Elana usa de sua competência e sua firmeza para dominar um ambiente de trabalho ainda muito masculino. Deixou a casa onde morava com a família, sem energia elétrica e sem água encanada, aos 14 anos, após ganhar uma bolsa de estudos. “Tenho garra e sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”, revela, com a experiência de quem amadureceu cedo demais. Os pais, um pescador e uma comerciante, são apaixonados pelo “Big Brother Brasil”. Elana, fã de cozinha, dança e malhação, promete levar o calor do Piauí para a casa.
BBB19
Fábio (Imagem: Reprodução / Globo)
Fábio
27 anos
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Fábio já está habituado à convivência forçada com pessoas desconhecidas e com câmeras em seu entorno, 24 horas: ele mora com seis lutadores, na academia onde treina. O atleta de MMA já foi tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu. O esporte o fez mais “controlado”, paciente… É extrovertido, hiperativo e namorador. Os relacionamentos, porém, são efêmeros, já que o foco do agora brother está no trabalho – ele pretende ingressar no UFC: “Mas sou um cara que gosta muito do lance da sedução, de dançar. Isso me atrai e fica difícil segurar”, conta.
BBB19
Gabriela (Imagem: Reprodução / Globo)
Gabriela
32 anos
Ribeirão Preto, São Paulo
Gabriela tá em todas! Artista plástica, produtora audiovisual, designer gráfica e professora numa oficina de artes para crianças carentes. Foi adotada ainda bebê; aos 21 anos, procurou pela família biológica. Ela não conheceu o pai, então falecida, mas acredita ter herdado dele o gosto pelo samba. Afirma ser carismática, intuitiva, sincera e empoderada, não admitindo intolerância e preconceito. “Sou uma garota que batalhou muito e que vai continuar batalhando muito nessa vida”.
BBB19
Gustavo (Imagem: Reprodução / Globo)
Gustavo
37 anos
São Paulo, São Paulo
O médico Gustavo perdeu a visão dos dois olhos aos 24 anos. Submetido a um transplante de córneas, trocou a Endocrinologia pela Oftalmologia. Ele é tão apegado à família, formada por profissionais da saúde, quanto por velhinhos. Também é arraigado à imagem: “Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”. O desejo de estar na casa mais vigiada do país é antigo… “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”, garante.
BBB19
Hana (Imagem: Reprodução / Globo)
Hana
22 anos
Rio de Janeiro
Uma privilegiada que gosta de falar para os mais vulneráveis. Hana, bacharel em direito, está à frente de um canal no YouTube no qual debate veganismo, feminismo e outros tabus. Ela vê em seu jeito irônico e “naturalmente engraçado” uma grande possibilidade de êxito dentro do “BBB19”. Mas teme discussões por não conseguir ficar calado – e por ser ansiosa, desorganizada e possessiva com quem ama. “Sou pisciana e não vou desistir de sonhar. Estou preparada para o BBB, mas será que o BBB está preparado para mim?”, questiona ela, pretensiosa.
BBB19
Hariany (Imagem: Reprodução / Globo)
Hariany
21 anos
Senador Canedo, Goiás
Os pais de Hariany se separaram quando ela era pequena; hoje, ela divide a casa com a mãe e o padrasto – o irmão mais velho se casou e a irmã está em Londres. Estudante de Design de Moda, Hariany – que afirma ter crescido longe de qualquer preconceito – aposta na espontaneidade como atrativo. Também se diz animada, divertida e engraçada: “Não tem como não gostar de mim, todo mundo gosta. Sou gente boa demais. Sou da zoeira”. A moça também promete se tornar sensação das festas, já que é apaixonada por baladas, barzinhos e funk.
BBB19
Isabella (Imagem: Reprodução / Globo)
Isabella
24 anos
Natal, Rio Grande do Norte
Podemos dizer que convite para o “BBB19” coincidiu com a aprovação de Isabella no vestibular de Medicina. A Miss Natal e Miss RN sonha em seguir os passos da mãe e da irmã, médicas. Isabella tem dupla nacionalidade: alfabetizada em italiano, ela viaja, ao menos uma vez por ano, para encontrar os avós e o irmão, na Itália. Assim como quase todos os colegas de confinamento, é espontânea e engraçada. Também meio estabanada… “Quem convive comigo sabe que sou uma pessoa paciente. Gosto de resolver mal-entendidos, mas odeio ser acusada de coisas que não fiz”, diz ela.
BBB19
Maycon (Imagem: Reprodução / Globo)
Maycon
27 anos
São Paulo, São Paulo
Nascido em Piumhi, Minas Gerais, Maycon foi para São Paulo com um objetivo claro, além do trabalho como modelo: vender queijo – comercializados, hoje, em frente a uma estação de metrô. Enveredou também pela música, algo que pretende aprimorar. Ele adianta que deve fazer uso do famoso edredom: “Pular na piscina, usar o edredom… Para trocar de roupa, claro”. Afirmou ser “polêmico” e parecer bobo, apenas. Também diz detestar falsidade. Ainda, fácil de se apegar e muito engraçado – do tipo que conversa até com ovo.
BBB19
Paula (Imagem: Reprodução / Globo)
Paula
28 anos
Lagoa Santa, Minas Gerais
A bacharel em direito Paula mora com toda a família, já que a avó, com 100 anos, mantém todos os filhos em sítios vizinhos. Dentre seus hobbies, o cuidado com animais – incluindo uma porca de 150 quilos, criada na mamadeira. Afirma ser calma, meiga e sincera; porém, capaz de irritar uma pessoa quando quer. É avessa às brigas, encerrando as discussões com “risos de nervoso”. Acredita estar preparada para as provas de resistência; não tanto para as celebrações da casa mais vigiada do país, já que vê “sem limites” quando vai para a balada.
BBB19
Rízia (Imagem: Reprodução / Globo)
Rízia
24 anos
São Miguel dos Campos, Alagoas
Jornalista, atualmente desempregada e dedicada a serviços domésticos, Rízia vê no “Big Brother Brasil 2019” com a possibilidade de ser vista pelo mundo e descoberta como pessoa: “Sempre falei e defendi a importância da valorização da autoestima. Acredito que, após um período difícil, ainda estou ressurgindo para o mundo. E não há lugar melhor para isso acontecer do que na casa do BBB”. Ela luta contra o padrão de beleza – diz se sentir linda quando está alimentada – e afirma ter o dom de aproximar as pessoas. Mas, quando cisma, “pega ranço na hora”.
BBB19
Rodrigo (Imagem: Reprodução / Globo)
Rodrigo
40 anos
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cientista social especializado em direitos humanos, dramaturgo, ator, articulador cultural, sócio de um food truck, professor e psicopedagogo. Este é Rodrigo, morador da Zona Sul do Rio de Janeiro, nascido no subúrbio carioca. Ele afirma ter usado a educação para ultrapassar obstáculos que surgiram em sua vida – dentre eles, a dislexia. Rodrigo, que é trigêmeo, enfrentou preconceito quando fez Mestrado de Educação nos Estados Unidos. Hoje, batalha junto às crianças para desmistificar imposições da sociedade, em busca de representatividade.
BBB19
Tereza (Imagem: Reprodução / Globo)
Tereza
52 anos
Arcoverde, Pernambuco
A veterana da edição se casou seis vezes, foi mãe aos 18 anos, tem dois filhos e três netos. Ela entra para o “Big Brother Brasil 19” com um objetivo muito bem definido: “Sucesso pra mim, é fazer diferença na vida das pessoas, e isso eu já faço. Então, o que me falta é dinheiro”. A psicanalista e técnica de enfermagem mantém uma instituição de atendimento a ex-detentos, atualmente inativo por falta de apoio financeiro; também presta consultas gratuitas na rua. Antes de se formar, foi “sacoleira” no Paraguai, onde chegou a viver por oito meses.
BBB19
Vanderson (Imagem: Reprodução / Globo)
Vanderson
35 anos
Rio Branco, Acre
Vanderson foi criado pela mãe e pelas três irmãs mais velhas: “Acredito que, por ter sido criado só por mulheres, eu tenha uma visão mais aberta sobre muitos assuntos”, revela o biológico e coordenador educacional indígena, cujos hábitos incluem o crochê e cerveja, ou o café, à beira do rio. No “BBB 2019”, pretende mostrar princípio de coletividade e harmonia. Diz detestar picuinha, “conversa mole”… “Tenho preguiça de gente sonsa, mas não sou treteiro. Também não gosto de leva e traz, mentiras ou de pessoas que forçam a barra para aparecer”, afirma.
BBB19
Vinicius (Imagem: Reprodução / Globo)
Vinicius
40 anos
Belo Horizonte, Minas Gerais
Diretor de arte e designer gráfico, Vinicius – que, embora nascido em São Paulo, se diz mais mineiro do que paulista – trabalha como artista plástico num quarto na casa dos pais. Mora com eles, aliás, mesmo tendo de criar responsabilidades cedo, por conta do nascimento da filha, quando ele tinha 17 anos. Hoje, pai e filha frequentam os mesmos lugares e dividem os mesmos amigos. “A motivação para eu entrar na casa é um pacote de tudo o que o programa pode proporcionar: a experiência de vida, o autoconhecimento e o dinheiro do prêmio”, garante ele.
PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
PUBLICIDADE
Nome

Acajutiba,169,Achamos na Web,5,Acidente,171,Ações Sociais,20,Alagoinhas,256,Alerta,17,Aniversariantes da Semana,3,Aniversariantes do dia,1,Anunciantes,4,Aporá,384,Aporá da gente,29,Araçás,1,Aramari,5,Bahia,521,BBB21,2,Brasil,381,Camaçari,92,Campanha,14,Campanhas solidária,12,Cardeal da Silva,6,Carnaval 2020,9,Caso Juliana Carvalho,5,Catu,17,CEPAHO,19,Cinema e TV,100,Classificados,1,CNM,11,Coberturas,2,Conceição do Coité,1,Concursos,31,Conde,26,Copa da Laranja,48,Copa da Laranja 2019,4,Coronavírus,70,Costa do Sauipe,1,Crisópolis,82,Cultura,2,Cursos,8,Datas comemorativas,13,Debate Cidade,145,Desaparecido(a),7,Desemprego,10,Determinação,2,Dicas de Beleza,9,Dicas de decoração,1,Divulgando Talentos,13,Economia,139,Educação,188,Eleições 2018,14,Eleições 2020,24,Eleições municipais 2016,22,Emancipação Politica de Aporá,2,Enquete,2,Entre Rios,82,Entretenimento,133,Escolas de Acajutiba,1,Esdon Turismo,1,Especial,1,Especial com Músicas,4,Esplanada,207,Esporte,212,Euclides da Cunha,2,Eventos,153,Eventos do Portal,1,Famosos,340,Feira de Santana,99,Ferramentas do Portal,2,FPM,1,Geral,7,Governo Bolsonaro,14,Histórias Reais,14,Horário de verão,2,Humor,1,Inhambupe,229,Interior da Bahia,67,Itabuna,27,Itamira,78,Itapicuru,91,Jacobina,1,Jornal Portal Aporá News,11,JP Agenciamento de Marketing,4,Justiça,31,Lagarto,3,Lauro de Freitas,7,Leitores assíduos,1,Mata de São João,13,Matérias regional,1,Meio Ambiente,2,Minha Cidade e Educação,35,Minuto de Fé,5,Miss Site,81,Miss Site 2018,2,Miss Site 2019,31,Mundo,122,Mundo Bizarro,111,Mundo Curioso,218,Nota de Esclarecimento,4,Nota de Falecimento,51,Notícia,26,Noticias,12,Notícias,1590,Nova Soure,25,Novidades,7,Olindina,53,Paraíba,6,Parceria & Divulgação,11,Paripiranga,3,Patrocinado,8,Pernambuco,1,Pesquisas,7,Pojuca,6,Polícia,543,Política,191,Povoado Cidade Nova,10,Prestação de contas,1,Programa dos Artistas,3,Programa noite com músicas,3,Projeto Comunidade Limpa & Bonita,5,Projeto saúde do município,21,Projeto saúde do munícipio,2,Projetos Sociais,7,Rádio,1,Realizando Sonhos,1,Região,26,Reportagens,1,Resumo das Novelas,4,Retrospectiva do Portal,1,Riacho da Guia,1,Rio de Janeiro,12,Rio Real,131,rl news,7,Salvador,147,São Paulo,20,Sátiro Dias,2,Sátrio Dias,9,Saúde & Bem estar,180,Saúde do Município,5,se,1,Sergipe,33,Simões Filho,42,Só Notícias Boas,28,Superação,19,Ta sabendo?,58,Tecnologia,88,Tobias Barreto,49,Tragédia,22,Trânsito,20,Tribunal,1,TV PAN,2,UBS Aporá - Saúde do município,3,Usucapião Extraordinário,5,Vagas de emprego,143,Vídeo,42,Você Repórter,90,
ltr
item
Portal Aporá News: Participantes confirmados no BBB 2019: Confira a lista completa
Participantes confirmados no BBB 2019: Confira a lista completa
https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2019/01/20190109-alan-valendo-620x413.jpg
Portal Aporá News
https://www.portalaporanews.com.br/2019/01/participantes-confirmados-no-bbb-2019.html
https://www.portalaporanews.com.br/
https://www.portalaporanews.com.br/
https://www.portalaporanews.com.br/2019/01/participantes-confirmados-no-bbb-2019.html
true
5424239145499978499
UTF-8
Carregando todas as notícias Não encontramos esta notícia Ver todas Ler mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início PÁGINAS NOTÍCIAS View All VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE CATEGORIAS ARQUIVOS PESQUISAR TODAS AS MATÉRIAS Não encontrou nenhuma correspondência posterior com o seu pedido Voltar para o início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora mesmo 1 minuto atrás $$ 1 $$ minutos atrás 1 hora atrás $$ 1 $$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar