Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Por decisão judicial, Olindina e Crisópolis terão vagas de Agentes Voluntários de Proteção aos Menores de 18 anos


A Comarca do município de Olindina encerra dia 30 de novembro de 2018 as inscrições para o processo seletivo para agente de proteção voluntário. O trabalho prestado pelo agente de proteção é voluntário, sem remuneração, cuja finalidade é educacional e de prevenção em favor da proteção e da garantia de direitos de crianças e adolescentes.

As inscrições estão sendo feitas na Administração do Fórum, localizado no FÓRUM DE OLINDINA - Ba, Pça. 14 de Agosto s/n, Fórum Des. Walter Brandão. São 15 vagas a serem preenchidas conforme requisitos do Edital n° 01/2018, que atuarão nas cidades de Olindina e Crisópolis.

Função:
Os comissários voluntários atuam na prevenção e fiscalização de ameaças ou violação dos direitos da criança e do adolescente, lavrando autos de infração e relatando o fato à autoridade judiciária. Atuam na fiscalização das diversões públicas diurnas e noturnas. 

Fonte: Itapicuru Noticias
Por decisão judicial, Olindina e Crisópolis terão vagas de Agentes Voluntários de Proteção aos Menores de 18 anos Reviewed by Portal Aporá News on 11/22/2018 04:11:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.