Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Dois PMs são baleados durante tentativas de assalto em Feira de Santana




Dois policiais militares foram baleados, na noite de quarta-feira (21), em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o sargento da reserva Luciano Pires, 47 anos, e o soldado do Batalhão do Choque Paulo Sérgio, foram alvo de tentativas de assalto no bairro Tomba e no Conjunto Francisco Pinto, respectivamente.

Conforme informações do Acorda Cidade, na primeira ocorrência, o sargento estava em um bar quando criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ele teria reagido antes de ser atingido. Outro homem, identificado como Antônio Cesar Gonçalves, 59, e um dos suspeitos também foram baleados. 

No conjunto Francisco Pinto, o soldado Paulo Sérgio foi baleado na mão por dois homens que passaram em motocicletas e tentaram assaltá-lo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Crériston Andrade e outras unidades. O estado de saúde dos baleados é desconhecido. 

Fonte: Luciano Reis & Bnews 
Dois PMs são baleados durante tentativas de assalto em Feira de Santana Reviewed by Portal Aporá News on 11/22/2018 08:40:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.