Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Mulher de João Doria fala sobre suposto vídeo íntimo do marido


A mulher do candidato ao governo de São Paulo João Doria, Bia Doria, quebrou o silêncio e falou sobre o suposto vídeo íntimo de seu marido que vazou nas redes sociais nesta terça-feira, 23. Nas imagens atribuídas ao empresário, o tucano “aparece” em uma orgia sexual com cinco mulheres.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, Bia negou veementemente tratar-se de seu marido na gravação, classificada por ela como uma “mentira”.

“Ah, é mentira. Eu conheço o corpo do meu marido, né? Foi montagem”, declarou ela, que acompanhou o marido durante o debate entre os postulante ao governo do estado no SBT.

Assim como João Doria, Bia Doria também insinuou que o adversário do tucano, Márcio França, teria algum envolvimento no vazamento do vídeo.

Mais cedo, o ex-prefeito da capital paulista divulgou vídeo em que aparece ao lado da esposa negando ser ele nas imagens, ressaltando seu “respeito” à família e classificando a filmagem como uma “fake news”. Ainda, o candidato disse que pretende encontrar os responsáveis pela divulgação do conteúdo, a fim de que os mesmos sejam punidos.

Fonte: Catraca Livre
Mulher de João Doria fala sobre suposto vídeo íntimo do marido Reviewed by Portal Aporá News on 10/24/2018 09:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.