Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas


A Prefeitura de Alagoinhas intensificou, na manhã deste domingo (21), o trabalho das equipes para minimizar os transtornos causados pela chuva. Em uma ação integrada, profissionais da Secretaria de Infraestrutura, da Secretaria de Serviços Públicos e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foram a campo para a recuperação de pontos emergenciais.

Estão sendo executadas operações na região da Cavada, no Silva Jardim, em Nova Esperança, no Inocoop I, em Mãe Cirila e no Parque da Jaqueira. No momento, as equipes operam com retroescavadeiras e caminhões nos locais mais afetados para minimizar os danos causados pela chuva intensa e concentrada, sobretudo nas áreas que tradicionalmente registram situações de alagamento.

A Secretaria de Infraestrutura informou que um trabalho sistemático tem sido realizado e ressaltou que está monitorando, desde a madrugada, os pontos críticos.
Até as 11h deste domingo (21), o município registrou 60mm de volume de chuva, superando, em algumas horas, a média pluviométrica prevista para o mês de outubro inteiro.

Fonte: Luciano Reis Notícias, com Secom/ Alagoinhas
Força-tarefa é montada para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas em Alagoinhas Reviewed by Portal Aporá News on 10/21/2018 05:44:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.