Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Em Inhambupe, policiais do 4° BPM prendem em flagrante delito indivíduos por roubo de carro.


Neste domingo eleitoral (6), em Inhambupe, por volta das 12:36, na Rua João da Silva Neri, policiais do 4° BPM prenderam indivíduos que roubaram um veículo GM/ celta licenciado em São Paulo.

A guarnição foi acionada pela população, que mantém um contato rápido e direto com a 4 CIA, ao ver os criminosos, na tentativa de roubar o carro, disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o portão de uma residência. Como os indivíduos evadiram, os policiais avançaram matagal adentro, localizando os dois indivíduos.

Um dos indivíduos de 21 anos foi preso em flagrante delito e, após averiguação, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto. Após intenso cerco ao matagal e com ajuda da população, conseguiram capturar o segundo individuo. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e as medidas legais adotadas.

Assim, o efetivo do 4° BPM deixa evidente a sua disposição em cumprir as missões constitucionais que lhe são delegadas, sobretudo no período eleitoral - exercício máximo da democracia.

Informações da PM - Inhambupe / Foto google Maps
Em Inhambupe, policiais do 4° BPM prendem em flagrante delito indivíduos por roubo de carro. Reviewed by Portal Aporá News on 10/09/2018 10:03:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.