Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Alunos da Escola Municipal Ivonice Costa Sotero realizaram uma manifestação, nesta quarta-feira (03/10), para reclamar da falta de estrutura da unidade ensino.


Alunos da Escola Municipal Ivonice Costa Sotero localizada em Passagem dos Teixeiras em Candeias-Ba, realizaram uma manifestação, nesta quarta-feira (03/10), para reclamar da falta de estrutura da unidade ensino. 


Com cartazes os estudantes permaneceram em frente a Escola, segundo eles, está faltando merenda, cozinheira e professores de algumas disciplinas. Nosso repórter Alessandro Melo entrevistou a aluna Ana Clara que ressaltou sobre o total descaso público com a instituição; quadra-esportiva abandonada, faltando cadeiras, estrutura escolar precisando de uma reforma com urgência.

Ainda Segundo os alunos a escola já foi assaltada duas vezes." Quando chove molha tudo, falta de professores, falta de diretora, um total descaso com o cidadão". destacou o entrevistado.

Também chamaram a atenção do prefeito Pitágoras Alves da Silva, o secretário de educação e vereadores do município.




Reportagem: Alessandro Melo
Filmagens: Fabiano Gomes
Editora e Redatora: Joseanne Souza

Fonte: TV Fala Simões Filho - Dando Voz & Vez ao Povo

https://www.tvfalasimoesfilho.com.br





Alunos da Escola Municipal Ivonice Costa Sotero realizaram uma manifestação, nesta quarta-feira (03/10), para reclamar da falta de estrutura da unidade ensino. Reviewed by Portal Aporá News on 10/04/2018 09:34:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.