Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Olindina sediou o "Diálogo Territorial de Mulheres"


Na última sexta-feira (24) ocorreu o "Diálogo Territorial de Mulheres". O evento teve como objetivo debater em sociedade maneiras de enfrentamento a todos os tipos de violência contra a mulher.

O encontro ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais no município de Olindina.
Segundo a organização do evento, assim como Inhambupe, Aporá, Crisópolis, Itapicuru, Sátiro Dias e Olindina que sediou o encontro, foram convidados. Estes municípios compõem o Polo 02 - Diálogo Territorial: Mulheres do Território Litoral Norte e Agreste Baiano.

A Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Inhambupe, Dalva Silva, disse ao RL News que Assistente Social Ana Otília que é Técnica de Referência da Proteção Social Especial e a psicóloga Isabela Simões estavam no encontro representado o município. Segundo Ministério dos Direitos Humanos (MDH), um balanço do Ligue 180 revela que 79.661 denúncias foram registradas somente no primeiro semestre deste ano.

Disponível no Brasil e em mais 16 países (Argentina, Bélgica, Espanha, EUA, França, Guiana Francesa e Inglesa, Holanda, Inglaterra, Itália, Luxemburgo, Noruega, Paraguai, Portugal, Suíça, Uruguai e Venezuela), o serviço pode ser acionado por toda e qualquer violência contra a mulher pelo número 180 ou pelo e-mail ligue180@spm.gov.br. A ligação é gratuita.


Fonte: RL NEWS
Olindina sediou o "Diálogo Territorial de Mulheres" Reviewed by Portal Aporá News on 8/27/2018 04:21:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.