Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Motoristas de transporte escolar de Feira de Santana paralisam atividades por melhorias salariais

(Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Cerca de 20 ônibus que fazem o transporte escolar de estudantes da zona rural de Feira de Santana não saíram das garagens na manhã desta quarta-feira (22). Os motoristas decidiram paralisar as atividades durante esta manhã para reivindicar melhorias salariais.

De acordo com o motorista Valdir da Conceição, atualmente os motoristas ganham em torno de 1.127 reais bruto, ou seja, cerca de 800 reais com os descontos. “Queremos melhorias junto ao órgão que nos contrata, que é a cooperativa que é regida pelo gestor municipal. O salário que estamos ganhando é insignificante e não condiz com a categoria. Gostaríamos de um salário em torno de 2.000 reais para ficar, pelo menos, 1.800 reais com os descontos”, afirmou.

Joeldson Sena, que é diretor do departamento de veículos da prefeitura de Feira de Santana, afirmou que ficou surpreso com a paralisação. “Não foi avisado nada, não houve questionamentos. Tivemos algumas reuniões, onde eles queriam melhorias de salário e eu sugeri que eles fizessem um documento pedindo uma audiência com o prefeito. Não acho que seja correto eles deixarem os alunos sem ir para a escola. Vou conversar com o secretário e com o prefeito para que marquem uma audiência e conversem com os motoristas”, disse. 


Fonte: Acorda Cidade
Motoristas de transporte escolar de Feira de Santana paralisam atividades por melhorias salariais Reviewed by Portal Aporá News on 8/22/2018 12:27:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.