Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Beto Barbosa descobre câncer e começa quimioterapia em SP


O cantor Beto Barbosa, 63 anos, revelou que está com câncer na bexiga e na próstata. Ele começou nesta sexta-feira (24) a passar por sessões de quimioterapia em São Paulo contra a doença. Apesar de estar em tratamento, Beto não planeja cancelar nenhum show da sua agenda por enquanto.

Segundo Beto, os sintomas começaram a aparecer no fim do ano passado. Ele mora em Fortaleza e foi em alguns médicos, mas nenhum deles conseguiu descobrir o que o músico tinha. “Fui em mais de um médico. Todos disseram que era algum tipo de infecção urinária. Só que nenhum tratamento ou remédio funcionou. Aí eu decidi tirar a limpo e vim pra São Paulo", contou ao colunista Ricardo Feltrin, de Uol.

Barbosa, que foi considerado o rei da lambada nos anos 1980 e 1990, disse ainda que continuará com a agenda de shows.

“Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, compartilhou o cantor, que agradeceu ainda ao oncologista Fernando Maluf, responsável por seu tratamento.

Nascido em Belém em 1955, Raimundo Roberto Mohry Barbosa foi considerado o rei da Lambada nos anos 1980 e 1990. Ele tem um filho adotivo e está solteiro.

Barbosa, disse ainda que continuará com a agenda de shows.|


Fonte: Correio
Beto Barbosa descobre câncer e começa quimioterapia em SP Reviewed by Portal Aporá News on 8/25/2018 01:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.