Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Mulher De Camaçari Procura Em Morro Do Chapéu A Mãe E Avós Que Nunca Os Conheceu


Moradora da cidade de Camaçari Edileuza Bispo dos Santos, de 36 anos, procura por sua mãe Edivani Bispo dos Santos, que não a vê desde recém nascida, ou seus avós por parte da mãe Manoel Bispo dos Santos e Maria Benilde de Jesus, que e segundo informações são da cidade de Morro do Chapéu (BA).

Esta mulher que procura por seus parentes para conhecer e abraçar seus familiares, foi deixada pela mãe ainda de colo aos cuidados de sua avó paterna. Isso na década de 1980.
Em suas buscas ela ouviu de uma antiga conhecida que já faleceu, que sua mãe dona Edivani Bispo pode estar morando na região de Valença ou Morro do Chapéu na Bahia. Seu pai também lhe disse que seus avós maternos são de Morro do Chapéu.

Quem souber onde a mãe dela dona Edivani Bispo dos Santos está, por favor, avise que ela tem em Camaçari uma filha, casada, de 36 anos que a ama muito e quer muito reencontrá-la. Avise também que ela tem quatro netos, de 13, 15, 17 e 18 anos, todos querendo conhecer a avó.

Ela também procura pelos avôs, irmãos, tios e tias, e sobrinhos.
Quem puder ajudar entre em contato com o jornalista Julio Ribeiro do jornal Camaçari Notícias pelo whatsApp 71 9 8793 5295. Julio está fazendo através da internet este trabalho de reaproximação de familiares que por algum motivo se desencontraram, e em vários casos já obteve sucesso com a ajuda de leitores como você.
Mulher De Camaçari Procura Em Morro Do Chapéu A Mãe E Avós Que Nunca Os Conheceu Reviewed by Portal Aporá News on 7/03/2018 09:15:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.