Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Senac-BA abre 7 mil vagas para cursos entre julho e agosto


As inscrições para Agenda de Cursos do Senac, dos meses julho e agosto, já estão abertas para quem deseja se capacitar, aprender ou conhecer novas áreas. No total serão disponibilizadas cerca de 7 mil vagas para Salvador e interior. Têm cursos para todos os gostos e bolsos nas áreas de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia e Informática. Portador do Cartão Sesc tem 20% de desconto.

Em maio/2018 o Senac do muncipio de Alagoinhas, oferecia oportunidade de capacitação.
Mercado de trabalho – Para quem busca inserção rápida no mercado, tanto para trabalhar como autônomo, como para trabalhar em empresas, a instituição oferece os cursos de: manicure e pedicure, Design de Sobrancelha, Cabeleireiro, Básico de Escova e Gestão de salões de beleza e centros de estética.

Gastronomia vem com chances de empreender nos cursos de Bolos Artísticos, Preparação de Abará e Acarajé, Cozinha Tex-Mex e Culinária sem Glúten e sem Lactose. Oportunidades também no curso de Auxiliar de Cozinha - que emprega na rede hoteleira, assim como em bares e restaurantes.

Cursos Técnicos - Neste segundo semestre estão sendo ofertados cursos técnicos nas modalidades presencial e EAD – entre as opções estão Enfermagem, Estética, Recursos Humanos, Administração e logística. Para informática, o Senac abre inscrições para o técnico EAD em programação de jogos digitais.

A lista completa de cursos, tanto presenciais, quando em EAD, com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal www.ba.senac.br ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Fonte: Senac - Ba
Senac-BA abre 7 mil vagas para cursos entre julho e agosto Reviewed by Portal Aporá News on 6/12/2018 02:53:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.