Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Publicidade em Inhambupe contra e a favor de vereadores causa polêmica e divide opiniões


Polêmica. Um outdoor de cunho sindical e político vêm dando o que falar nas redes sociais e em grupos políticos partidários e sindicais.

A publicidade que foi instalada em pontos mais movimentados do município de Inhambupe, nordeste baiano, e logo chamou atenção dos inhambupenses e muitos levaram a imagem para as redes sociais, provocando debates com opiniões favoráveis e contrárias.

Não há informação sobre a autoria da publicidade, mais pela propaganda se concluiu que seja de autoria da APLB Sindicato - Inhambupe. Se não o fosse, a instituição já teria se manifestado negando o exposto.

De forma clara, está impresso no outdoor: “Vereadores que foram leais com seu dever, amigos da educação. Estes representam e legislam para o povo! Nosso respeito e gratidão!”

Esta declaração se refere aos vereadores que votaram contra ao polêmico Projeto de Lei Complementar17/2018 que “ Altera e acrescenta à Lei Complementar Municipal nº 15, de 27 de Janeiro de 2001”, quanto aos vencimentos da classe no último dia 5 de junho.

Quanto aos vereadores que votaram a favor do projeto, o outdoor diz: “vereadores inimigos da categoria da educação. Estes desrespeitam a constituição.”

Dias depois os mesmos outdoors aparecem destruído.

Nesta dicotomia, - política e eleitor e, tricotomia - Poder Executivo, Poder Legislativo e Sindicato, todos envolvidos na PLC 17/2018, poderão não ter uma sociedade como arquibancada favorável ao outdoor.

Estas declarações não soaram bem a todos. Muitos servidores da educação e eleitores de vereadores que foram a favor ou contra se manifestaram nas redes sociais. Alguns apoiam, outros criticam pelo fato do Sindicato se envolver e outros se calam.

O RL News conversou com alguns vereadores que foram contra a e favor. Houve questões levantadas, mais não quiseram suas falas publicadas no site e deixaram claro que o sindicato está esquecendo a educação e sendo usado politicamente e permitindo.

Na verdade, o outdoor faz uma forte publicidade e projeção aos vereadores que foram contra o projeto de autoria do Poder Executivo. Em contra partida, atingi e desmoraliza os que ficaram a favor do projeto, isto é, a favor do governo municipal.

Neste resumo se há escudo e orientações. Pode ser cedo demais para usar certos artifícios. Tem muitas pessoas querendo chegar à frente! Só que não existe linha de chegada e sim de partida. As eleições municipais estão se aproximado a galope e a caça por voto já começou mesmo antes das eleições presidenciais.


Fonte: RL News
Publicidade em Inhambupe contra e a favor de vereadores causa polêmica e divide opiniões Reviewed by Portal Aporá News on 6/30/2018 08:48:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.