Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Promotora Maria Anita deixa comarca de Esplanada após meses de atuação constante


A promotora de justiça Maria Anita Araruna não atende mais a população no município de Esplanada. De acordo com informações do Ministério Público, Maria Anita foi promovida deixando as demandas das cidades atendidas pela comarca sob responsabilidade de promotores substitutos que se revezarão na função.

A promotora chegou com o objetivo de atender as demandas de Esplanada, Acajutiba e Aporá e atuava nos interesses da sociedade tais como saúde, portadores de necessidades especiais, consumidor, meio ambiente, fiscalização da probidade administrativa, infância e juventude, idosos e interesses coletivos dessas cidades.

Quando chegou ao município a promotora falou ao portal Esplanada News, na oportunidade disse que era motivo de felicidade estar assumindo a comarca da cidade que há um bom tempo estava sem promotor de justiça. Em conversa com a reportagem a promotora fez questão de falar um pouco sobre as atribuições do ministério público. “Vamos lutar para que os serviços públicos sejam prestados com qualidade, além de atuar na área criminal que segundos relatos, a cidade precisa de uma atuação mais expressiva no crime para combater a violência que vem crescendo.”

O promotor (a) é um agente público e seu principal objetivo é defender a sociedade e seus interesses. Ele atua como um fiscal da lei e pode entrar em ação caso queira investigar suspeitas de crimes como desvio de recursos públicos.

Fonte: Esplada News
Promotora Maria Anita deixa comarca de Esplanada após meses de atuação constante Reviewed by Portal Aporá News on 6/28/2018 09:22:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.