Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Idosa de 83 anos teve que aguardar 23h por socorro no hospital de Esplanada

Foto: Divulgação
Uma senhora de 83 anos do município de Esplanada, que teve o pronto atendimento no hospital neste sábado (02/06), precisava ser removida com urgência para outra unidade hospitalar com mais recursos.

Para que houvesse o deslocamento da senhora seria necessário a SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o relato dos familiares, as 2 ambulâncias estavam quebradas e sem poder prestar socorro. Depois de muito sofrimento o plano de saúde dessa senhora encaminhou uma UTI Móvel para fazer o resgate e levando a mesma para Salvador.

Leia abaixo o relato da neta da senhora de 83 anos que passou por todo esse processo de sofrimento:


“Ontem e hoje foram momentos difíceis para nossa família, com minha Avó em estado grave corremos em socorro até o hospital onde ela foi atendida e teve os primeiros socorros, precisava de uma SAMU avançada pois seu estado era extremamente grave e por INFELICIDADE AS SAMU’s da cidade estavam quebradas e não poderia dar o socorro no momento mais precioso, idosa,83 anos, infartada e precisando de socorro urgentemente. Falo por minha avó e por todos que precisam de ajuda, socorro, emergência imediata, GENTEEEEEEEEEE É PRECISO ACORDAAR! SAÚDE PARA TODOS! OREMOS POR TODOS QUE PRECISAM… depois de 23 horas, o Plano de Saúde encaminhou uma UTI MÓVEL PARA LEVÁ-LA ATÉ SALVADOR. Imagina quantas pessoas que nem plano tem o que passa com todos esses descasos na saúde, vamos correr quanto o tempo, doença não espera, dor não passa, sofrimento não é controlado, triste ver toda essa situação! Quero agradecer a todos que cuidaram de minha avó, mais em primeiro lugar DEUS ela está hoje conosco por um milagre, e por você, que orou por ela e pela sua saúde” Finalizou.
Em resumo, a prefeitura ainda mantém o secretário Diolando Batista acumulando a secretaria de saúde a ADM e nada vem sendo feito para tirar o sistema municipal de saúde do caos.

Leia mais: Prefeitura de Esplanada rescinde contrato com corpo de bombeiros Civis; praias pertencentes ao município ficam sem salva-vidas

Leia mais: Prédios públicos amanhecem pichados pedindo saída de prefeito de Esplanada

Da redação: Portal Aporá News - Seu Portal de Notícias & Entretenimento

Com informações: Esplanada Agora
Idosa de 83 anos teve que aguardar 23h por socorro no hospital de Esplanada Reviewed by Portal Aporá News on 6/03/2018 01:09:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.