Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Cansados de esperar, populares de Aporá e Itamira realizam operação “tapa-buracos” na BA 233



Revoltados com a atual situação em que se encontra no asfalto, populares de Aporá e Itamira resolveram arregaçar as mangas por conta própria e tapar os inúmeros buracos existentes na 
BA 233.

A operação voluntária foi iniciada no domingo meia noite na BA 233 até o entroncamento da Marcelina BA 110. Foram gastos 15 sacos de cimentos, brita e uma caçamba de areia.


Membro do grupo que participou da operação, ressalta a importância desta ação. "A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza veículos diariamente nesse trecho, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e até mesmo provoca acidentes, a falta de compromisso e descaso das autoridades é revoltante " justifica.




Leia mais: Aporá, Acajutiba, Crisópolis e Rio Real poderão contar com serviços da policlínica de Alagoinhas

Da Redação: Portal Aporá News - Seu Portal de Notícias & Entretenimento

Esta matéria faz parte do quadroVocê Repórte - Você em Foco uma ferramenta de jornalismo participativo e colaborativo do Portal Aporá News. Participe você também enviando texto(s), foto(s), vídeo(s) e áudio(s) à redação, enviado por (anonimato) 
Cansados de esperar, populares de Aporá e Itamira realizam operação “tapa-buracos” na BA 233 Reviewed by Portal Aporá News on 6/11/2018 01:30:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.