Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Vítima se revolta após assalto e atropela bandidos em Itabuna; um deles está em estado grave


Dois bandidos se deram mal na noite dessa segunda feira, 07, em Itabuna. Os criminosos, armados e à bordo de uma moto Honda JQQ-1380, azul, licenciada em Una/BA e, ao passarem pela Rua São Francisco, bairro de Fátima, próximo ao posto médico, ameaçaram um homem, roubando seu celular e carteira.

O que os assaltantes não esperavam é que a vítima, após o crime, se revoltaria a ponto de segui-los, fazendo justiça com as “próprias mãos”. O rapaz, num ataque de ira, pegou seu carro e iniciou uma perseguição.

Chegando próximo ao antigo posto Cachoeira, avistou os assaltantes e acabou atropelando-os, recuperando, em seguida, seus objetos roubados. A atitude dessa vítima só prova o quanto o itabunense está saturado com tanta violência, com a tamanha ousadia dos criminosos, que não escolhem dia nem hora para atacar trabalhadores.

Mesmo sabendo que teria prejuízos materiais, uma vez que o “acidente intencional” destruiu parte do seu carro, e até mesmo do risco que corria, já que os assaltantes estavam armados, a vítima “chutou o pau da barraca”, preferindo o lema “olho por olho, dente por dente”.



Segundo informações, os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Base. Os dois foram identificados, até o momento, apenas pelos prenomes: Geovane, morador do bairro Santa Inês, e Gabriel, que reside na Rua da Glória, bairro Califórnia. Este último estaria em estado grave.

Fonte: Verdinho Itabunas 
Vítima se revolta após assalto e atropela bandidos em Itabuna; um deles está em estado grave Reviewed by Portal Aporá News on 5/09/2018 10:48:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.