Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Vídeo do rapper MD tentando agredir namorada viraliza e revolta fãs

Foto: Reprodução/Metrópoles
Ex-integrante do coletivo 1Kilo, o rapper Gustavo Medeiros, mais conhecido como MD, foi denunciado por agressão e ameaça de morte. A acusação partiu da ex-namorada Bruna Freitas, por meio de seu perfil oficial no Instagram. A jovem postou prints de conversas em que o MC a chama de lixo e afirma que irá matá-la.

De acordo com Bruna, tudo começou quando ela curtiu uma foto de um seguidor. A briga só não chegou às vias de fato pois amigos intervieram na situação. “Ele não me bateu. Ele só me empurrou, mas separaram”, escreveu.

A morena alega que as agressões começaram há cerca de quatro meses. “Uma pessoa que se acha melhor que qualquer uma menos famosa que ela não merece o amor nem o carinho de ninguém, e outra: mulher para ele é descartável, então se você se acha especial 
ou algo do tipo, para para pensar”, escreveu Bruna.


Veja o vídeo abaixo:



Nas cópias das conversas divulgadas por Bruna, MD refere-se à namorada com xingamentos e promete machucá-la caso a encontre. “Se tu brotar aqui é capaz de eu arrebentar você de porrada, puta hipócrita. Vou te quebrar se tu aparecer na minha frente filha… Lixo, eu vou te matar. Aparece aqui que eu vou encher sua cara de bicuda”, teria escrito Gustavo. Após as cenas e conversas viralizarem, dezenas de outras meninas se manifestaram para corroborar a postura violenta do rapaz.

O rapper utilizou as redes sociais para negar todas as acusações. “Minha ex-namorada postou alguns prints com supostos insultos e ameaças feitos por mim. Quero registrar meu profundo respeito às mulheres e pedir desculpas a ela. Ocorre que, por vezes, nosso sentimento nos boicota trazendo outros que ultrapassam o razoável. As alegações de agressão e ameaça são a mais pura inverdade. Apesar de reconhecer meus erros, queria repetir que as minhas ameaças jamais se concretizaram ou se concretizarão”, garantiu o cantor.


Fonte: Metrópoles/Raquel Martins Ribeiro
Vídeo do rapper MD tentando agredir namorada viraliza e revolta fãs Reviewed by Portal Aporá News on 5/01/2018 11:47:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.