Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Suspeito de assaltar banco em Olindina morre em confronto com policiais


Um suspeito de participar de uma quadrilha de roubo a banco morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira, 3/05. 

Silvestre Santos Viana, 24 anos, conhecido como ‘Pesadelo’, foi preso em dezembro de 2017 por participação no roubo a agência bancária de Olindina-BA. Na ocasião, cinco comparsas dele morreram em tiroteio com a polícia. Silvestre foi solto e nesta quinta teria reagido à abordagem de policiais militares e civis durante uma operação. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos com ele um revólver e um veículo modelo Celta, placa EZT-5354, roubado em São Paulo.

Ainda segundo a SSP, Silvestre era um alvo prioritário do órgão. “Pesadelo era um criminoso frio e que ganhou o apelido pela maneira que agia contra os traficantes rivais e usuários de drogas devedores”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha, explicando que ele tinha um machado tatuado nas costas, pois usava a ferramenta para matar rivais.

Na mesma ocasião, os policiais prenderam Otávio Felipe da Silva de Jesus, 19 anos, o ‘Boca’. De acordo com o delegado Guilherme Machado, ele e Silvestre chefiavam uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação em Arenoso.

Otávio também já tinha sido preso, quando teria confessado um homicídio. Ele recebeu liberdade provisória e teria que usar tornozeleira eletrônica, mas arrancou o equipamento e jogou em uma vala, segundo a SSP.

Fonte: Cleriston Silva





Suspeito de assaltar banco em Olindina morre em confronto com policiais Reviewed by Portal Aporá News on 5/05/2018 02:13:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->