Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Repórter da Rede TV é hostilizada em posto de gasolina


A cobertura da Rede TV sobre a greve dos caminhoneiros, nesta terça-feira (29), foi marcada por um momento complicado. A repórter Cíntia Lima, estava transmitindo informações sobre a situação de um posto de Gasolina para o programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sônia Abrão, quando foi hostilizada por consumidores.

 Segundo o site TV Foco, ela perguntou a um dos entrevistados se ele estava feliz por ter conseguido abastecer, mas as pessoas do local acharam que ela estava tumultuando o lugar. Além dos gritos, um homem chegou a puxar o fio do fone de ouvido de Cíntia. “Não entendi a reação das pessoas.

A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro”, esclareceu a jornalista ao vivo. A repórter também disse que pediu as devidas autorizações para filmar e Sônia manifestou sua opinião sobre o assunto: “É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”.

Fonte: TV Foco
Repórter da Rede TV é hostilizada em posto de gasolina Reviewed by Portal Aporá News on 5/30/2018 02:42:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.