Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
random

Lula garante que continua pré-candidato à Presidência em carta enviada à Gleisi


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde o mês passado na sede da Polícia Federal em Curitiba, enviou uma carta à presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, onde garante que continua pré-candidato nas eleições 2018.

No documento, o petista reafirma o discurso de que é inocente, não cometeu qualquer crime e contou que está acompanhando a repercussão de sua prisão.

Leia na íntegra:
“Querida Gleisi,
Estou acompanhando na imprensa o debate da minha candidatura, ou Plano B ou apoiar outro candidato. Sei quanto você está sendo atacada. Por isso resolvi dar uma declaração sobre o assunto.

Quem quer que eu não seja candidato eu sei, inclusive, as razões políticas, pois são concorrentes. Outros acham que fui condenado em 2a. instância, então sou culpado e estou no limbo da Lei da Ficha Suja.

Os meus acusadores sabem que sou inocente. Procuradores, juiz,TRF-4, eu sou inocente. Os meus advogados sabem que eu sou inocente. A maioria do povo sabe que eu sou inocente.

Se eu aceitar a ideia de não ser candidato, estarei assumindo que cometi um crime. Não cometi nenhum crime.

Por isso sou candidato até que a verdade apareça e que a mídia, juízes e procuradores mostrem o crime que cometi ou parem de mentir.
O povo merece respeito. O povo tem que ter seus direitos e uma vida digna. Por isso queremos uma sociedade sem privilégios para ninguém, mas com direitos para todos.

Lula”
 Fonte: Extra
Lula garante que continua pré-candidato à Presidência em carta enviada à Gleisi Reviewed by Portal Aporá News on 5/10/2018 02:09:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->