Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Já está atrás das grades o assassino e estuprador de garota de 10 anos


A Polícia Militar localizou em Mata de São João neste sábado (19), as 23h o assassino e estuprador da garota Milena Alves, de 10 anos, crime ocorrido em Camaçari, no último dia 17. As investigações da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica de Camaçari (DPT) já haviam identificado o autor da barbárie e estavam no encalço procurando o mesmo, desde o dia do crime. Segundo informações, ele já confessou ser o culpado.

O suspeito se escondeu em Pitanga dos Palmares distrito de Simões Filho, próximo a Camaçari, e no momento que foi localizado pela PM estava escondido em um carro junto com familiares, já no município de Mata de São João. Os familiares também confirmaram aos policiais que ele é o autor do bárbaro crime.

Relembre o caso aqui ➤ 

De acordo com relatos, a mãe da menina já havia visto o homem que matou sua filha, pelo menos uma vez, ele morava na mesma rua dela, em uma casa junto com outros homens que perceberam o seu desaparecimento desde o dia do crime.

J.S.S, de 17 anos, acusado de estuprar e matar a garota Milena Alves, 10 anos, está apreendido na carceragem para a sua própria segurança.

A Polícia fará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) as 9h, onde fará o relato detalhado de todo o trabalho.

A garra da garota, a valentia da menina, a coragem de não se entregar para o bandido, deixou marcas em seu corpo e na cena do crime, o que foi fundamental para a polícia identificar o autor.

Segundo informações, mesmo pequenininha, bem menor do que o bandido, a garotinha foi guerreira e lutou muito até o último segundo de sua vida contra o seu agressor, o que foi comprovado por sinais de luta que ela apresentava no corpo e debaixo das unhas.


Fonte: Camaçari Notícias
Já está atrás das grades o assassino e estuprador de garota de 10 anos Reviewed by Portal Aporá News on 5/20/2018 08:00:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.