Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Garoto recupera a consciência depois de pais assinarem doação de seus órgãos


O menino Trenton McKinley, de 13 anos, ficou gravemente ferido e recebeu um duro diagnóstico dos médicos. Os pais tomaram a decisão de doar seus órgãos, mas ele contrariou todas as previsões e recuperou a consciência em um hospital do Alabama.

De acordo com a "People", o acidente ocorreu há cerca de dois meses, quando McKinley estava na casa de um amigo. Ele estava em um pequeno trailler puxado por um buggy infantil. O amigo parou repentinamente e o veículo tombou.

"Um homem responsável pela doação de órgãos veio e conversou com a gente sobre a doação de cinco órgãos para o hospital infantil, o que salvaria cinco crianças. Nós dissemos que sim", disse a mãe Jennifer Reindl à CBS News.

Mas, no mesmo dia, para surpresa dos pais e de todo o hospital, o menino começou a mostrar novos sinais. "No dia seguinte, estava agendado o teste final de ondas cerebrais para comprovação total da morte, mas os sinais vitais aumentaram", contou Reindl.

Fonte: G1
Garoto recupera a consciência depois de pais assinarem doação de seus órgãos Reviewed by Portal Aporá News on 5/07/2018 10:04:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.