Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
random

Filme sobre Whitney revela que cantora foi abusada sexualmente por prima na infância


Exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira (17), o documentário “Whitney” trouxe uma revelação marcante sobre a vida de Whitney Houston. De acordo com informações do O Globo, amigos da artista relatam no filme que ela teria sido molestada durante a infância pela prima Dee Dee Warwick.

 Assistente da cantora por muito tempo, Mary Jones revelou que Whitney confidenciou o abuso sexual sofrido e contou que a experiência traumática a fez questionar a própria sexualidade, além de ter contribuído para sua dependência às drogas. Em depoimento para o filme, o irmão da cantora, Gary Garland-Houston, também revelou ter sofrido abuso quando tinha entre 7 e 9 anos, por uma mulher da família, e confirmou que sua irmã foi molestada. 

A cunhada, Pat Houston, foi outra a relatar o abuso contra Whitney. Morta em 2008, Dee Dee Warwick era sobrinha da mãe de Whitney, Cissy, e era 18 anos mais velha que a cantora. 

Fonte: Bahia Noticias
Filme sobre Whitney revela que cantora foi abusada sexualmente por prima na infância Reviewed by Portal Aporá News on 5/17/2018 10:04:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->