Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas; Confira o vídeo


O namorado da modelo afirmou que era o desejo dela que as córneas fossem doadas.
A modelo de 24 anos, Nara Almeida, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) terá seu último desejo atendido: a doação de suas córneas. A informação foi confirmada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha. Confira o vídeo abaixo


1 
Segundo informações do portal de notícias G1, Pedro Rocha também teria dito que o velório dela será fechado para a família. Também nesta segunda, um dia depois de completar um ano de relacionamento com a blogueira, Pedro fez um post no Instagram lamentando a morte de Nara.

"Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu o jovem.

A modelo que já lutava há algum tempo contra o câncer de estômago, estava internada há três meses no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A doença foi descoberta ainda em meados de 2017 e apesar de todo tratamento, a doença avançou e se espalhou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. A modelo não resistiu e segundo o hospital, Nara faleceu às 5h30 de hoje.

Ela ficou conhecida por compartilhar sua vida na luta contra um câncer em postagens no Instagram. Alguns famosos também mandavam mensagens de solidaridade à digital influencer.

Com informações do G1
Família de Nara Almeida autoriza doação de córneas; Confira o vídeo Reviewed by Portal Aporá News on 5/22/2018 07:40:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.