Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

Rodoviários ameaçam paralisar as atividades em Alagoinhas


O que já era ruim, agora pode ficar péssimo. Alvo de criticas da população pela baixa qualidade do serviço prestado, o transporte público em Alagoinhas pode ser paralisado a qualquer momento.

Em nota pública, o sindicato dos Rodoviários denuncia o descaso em que vivem os 59 trabalhadores da empresa Xavier, que já estão com suas atividades de trabalho neutralizadas há mais de 80 dias por causa de atrasos no salário, da falta de recolhimento do FGTS e INSS. “São vários mestres de família passando fome, sem falar nas crianças e todos os seus dependentes”, diz a nota enviada ao News Infoco.

O sindicato exige que a empresa Xavier entregue as linhas que opera para as outras duas empresas, ATP e Cidade Alagoinhas. De acordo com o sindicato, estas duas empresas já se comprometeram a contratar os funcionários da Xavier se passarem a explorar as suas rotas. Ainda de acordo com o sindicato, o proprietário da Xavier, o empresário Juraci Xavier, se comprometeu a entregar suas linhas até amanhã, terça-feira(03), o que inclusive estaria registrada em ata de reunião do Conselho Municipal de Transportes, mas até agora não sinalizou cumprir a promessa.

Segundo informações de representantes sindicais, após várias rodadas de negociação entre a SMTT, Ministério Público e empresários do sistema de Transporte de Alagoinhas, o sindicato espera que a prefeitura municipal acate a decisão do Conselho Municipal e faça cumprir o acordo: que as linhas da Xavier sejam entregues às outras duas empresas.

Caso não ocorra, o sindicato ameaça paralisar o serviço de transporte municipal a qualquer momento.

Fonte: Informação do seliga Alagoinhas
Rodoviários ameaçam paralisar as atividades em Alagoinhas Reviewed by Portal Aporá News on 4/03/2018 12:48:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.