Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Prefeito de Sátiro Dias deixa o DEM e migra para o PSD


O prefeito de Sátiro Dias, município localizado no território Litoral Norte/Agreste Baiano, Marivaldo da Cruz Alves, esteve no final da tarde de segunda-feira (16) com o senador Otto Alencar (PSD), para informar sua decisão em deixar o Democratas, partido pelo qual se elegeu em 2016 como 54,08% dos votos válidos e migrar para Partido Social Democrata, legenda presidida pelo senador no Estado.

Marivaldo foi ao senador acompanhado do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), que também anunciou seu apoio.

“Tenho visto o bom trabalho em defesa da Bahia e dos baianos que o senador Otto Alencar tem feito e resolvi lhe acompanhar neste projeto e devemos realizar um grande ato em Sátiro Dias para recebê-los e com satisfação ter nossa ficha filiação e tantos amigos abonados por ele”, falou Marivaldo Cruz ao CN.

Sobre o deputado Alex da Piatã, ele disse que se trata de um amigo e mesmo sem ser votado no município e sem receber oficialmente o apoio do grupo que lidera, vem atendendo as demandas do município quando solicitado, em especial na área de saúde, “por ultimo a conquista do encascalhamento da estrada que liga a cidade de Sátiro Dias a Nova Soure”, falou Marivaldo. O senador Otto Alencar expressou a felicidade da legenda em receber o chefe do executivo de Sátiro Dias e que sua opção pelo PSD só engrandece a legenda.

O deputado Alex da Piatã reforçou a felicidade em ter Marivaldo no quadro do PSD e destacou a seriedade do político e o seu desejo de realizar um trabalho pela melhoria da qualidade de vida do povo de seu município e para isso colocou seu mandato a disposição.
O encontro foi acompanhado pelo ex-prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), que atua como médico em Sátiro Dias.


Leia mais: Garoto faz sucesso na internet cantando "Baby alô/Oi nego" de Devinho Novaes


Leia mais: FERA DA COPA: Vote no craque da Copa da Laranja 2018

Fonte: Calila Notícias
Prefeito de Sátiro Dias deixa o DEM e migra para o PSD Reviewed by Portal Aporá News on 4/18/2018 03:18:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->