Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

"Pensei em pular da janela", diz Paula Fernandes sobre fase com depressão


Paula Fernandes abriu o coração para Fernanda Souza no episódio do programa “Vai, Fernandinha” na noite de quinta-feira (26). A cantora falou sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira, que, segundo ela, foi mal administrada, contribuindo para o surgimento de boatos sobre ela ser chata e antipática. Além disso Paula desabafou sobre a forte depressão que a atingiu e a fez pensar em se matar.

“Na época do boom mesmo, em 2011, eu fiz 220 shows no ano. Faz a conta! Eu ia em casa só para trocar a mala. Nessa época, foi quando eu sofri mais por falta de uma boa administração da carreira. Ele [o empresário] pedia 50 mil toalhas brancas, pedia mais não sei o quê…E eu lá, nem sabendo. Surgiram coisas que me atrapalharam muito.

Diziam que ‘a Paula é antipática’, ‘a Paula não atende’. Eu não entendia porque as pessoas tinham essa impressão de mim. E aí comecei a entender que era algo que estava ao redor, foi a grande sacada”, explicou a artista. 

Fonte: Jetss
"Pensei em pular da janela", diz Paula Fernandes sobre fase com depressão Reviewed by Portal Aporá News on 4/27/2018 11:49:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.