Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Homem passa dois anos criando um jardim para combater depressão da esposa


O senhor e a senhora Kuroki viviam uma vida animada e feliz numa região rural do Japão. Tocavam uma pequena fazenda, viram crescer seus dois filhos e tinham o sonho de viajar por todo o Japão quando se aposentassem, mas uma tragédia abalou a vida pacata do casal. Por causa do diabetes, a senhora Kuroki perdeu completamente a visão e mergulhou em uma depressão profunda, mal levantando da cama.

O marido tentou tirá-la de casa de todo jeito, mas nada nunca era suficiente para animá-la a dar uma voltinha. Amargurado com a situação, o senhor Kuroki teve uma ideia: criar um enorme jardim onde a esposa poderia desfrutar do cheiro das flores que tanto adorava e se animar a continuar a vida de onde parou. Depois de dois anos e de milhares de flores, o senhor Kuroki apresentou a criação à esposa, que hoje caminha diariamente durante a manhã a tarde pelo jardim e até ajuda o esposo em algumas tarefas simples.

Confira abaixo as fotos e um vídeo sobre o jardim, que até recebe visitantes que pagam para conhecer a propriedade do casal:





Fonte: Globo
Homem passa dois anos criando um jardim para combater depressão da esposa Reviewed by Portal Aporá News on 4/16/2018 08:50:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->