Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

COPA DA LARANJA 2018: Seleção de Itapicuru empata com seleção de Rio Real e está eliminada


A Seleção de Itapicuru está eliminada da Copa da Laranja 2018. O time empatou por 1 X 1 em casa contra a Seleção de Rio Real, e deu adeus a competição. A partida ocorreu na tarde de ontem (08) no Estádio Municipal José Caldas de Almeida Filho.

A seleção de Itapicuru entrou em campo precisando de uma simples vitória para avançar as semifinais da competição. Depois de um primeiro tempo sem gols, o time Itapicuruense retornou do intervalo jogando melhor, mas que abriu o placar foi a Seleção de Rio Real. Após o gol, o time correu atrás do prejuízo e após lance polêmico a arbitragem marcou pênalti para a seleção, sendo desperdiçada a cobrança.

No desespero, a seleção de Itapicuru foi todo para o ataque em busca de um milagre. Conseguiu o empate na reta final do jogo, mas não teve forças para virar a partida e viu o sonho de avançar à próxima fase da Copa terminar de forma precoce. A seleção de Rio Real avançou com o empate.

Apesar de ser eliminada da competição, queremos agradecer a Liga de Futebol de Itapicuru, em especial ao presidente Waguinho, comissão e jogadores, pelo ótimo trabalho a frente da nossa seleção, resgatando essa naturalidade esportiva que todos os cidadãos de Itapucuru sempre teve. Que o trabalho possa continuar e que o esporte sempre esteja ativo na nossa cidade.

Fonte: Itapicuru Notícias


 https://www.youtube.com/watch?v=2sOAKw2Fki8&t=5s

    A humilde casa de Gleice do BBB18


   Ônibus do cantor Leo Magalhães
pega fogo em no trecho da Via Dutra
COPA DA LARANJA 2018: Seleção de Itapicuru empata com seleção de Rio Real e está eliminada Reviewed by Portal Aporá News on 4/09/2018 11:54:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.