Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Conheça o ator baiano que catou papelão, morou no Pela Porco e agora está na Globo


No elenco da série Carcereiros, Jean Amorim comenta sua trajetória de catador de papelão a ator, com direito a protagonismo no filme Capitães da Areia.

Quem olha para o semblante tranquilo do ator baiano Jean Luis Amorim, 23 anos, não imagina a metade do que enfrentou na vida. Do “Jean maloqueiro ao Jean ator”, como o próprio define, perdeu amigos para o tráfico de drogas, catou papelão, enfrentou a violência nas ruas do Pela Porco, periferia onde cresceu em Salvador, foi expulso da escola e ouviu muita gente dizer que não passaria dos 17 anos, por conta do seu comportamento agressivo.

Acontece que a arte entrou em sua vida e tudo mudou. Depois de ser chamado para interpretar o marcante Pedro Bala, no filme Capitães da Areia, de Cecília Amado, sem nunca antes ter atuado, Jean tomou gosto pela profissão. A partir da oportunidade que surgiu há mais de dez anos, atuou em Malhação (2015), no filme Na Quebrada (2014) e na série Carcereiros, que estreia quinta-feira (26) na Globo/ TV Bahia, com Rodrigo Lombardi no papel principal.
Fonte: Correio 24h



 https://www.youtube.com/watch?v=2sOAKw2Fki8&t=5s

A lagoa de Aporá volta a encher           
Alagamento no centro de Rio Real        

Conheça o ator baiano que catou papelão, morou no Pela Porco e agora está na Globo Reviewed by Portal Aporá News on 4/22/2018 08:51:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.