Banner Topo 728 × 90

Novembro Azul
random

Vídeo mostra desespero durante incêndio que matou 64 pessoas em shopping center na Rússia


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o drama vivido pelas pessoas durante o incêndio que destruiu um shopping center em Kemerovo, na Sibéria ocidental, a 3600 quilômetros de Moscou, na Rússia. A tragédia deixou pelo menos 64 mortos, incluindo muitas crianças, neste domingo. O número de vítimas pode aumentar, já que pelo menos dez pessoas continuam desaparecidas.

Um vídeo recuperado do circuito interno do centro comercial mostra adultos e crianças entretidos com jogos eletrônicos numa área de recreação. A partir do momento que percebem as chamas se aproximando, todos começam a correr. Em poucos instantes, o ambiente é tomado pela fumaça, impedindo a visualização do local.
Segundo a imprensa russa, mais de dez pessoas estão hospitalizadas, incluindo um menino de 11 anos, cujo estado é grave. Entre os mortos, os corpos de 15 pessoas já foram identificados, informaram as autoridades.

As chamas começaram por volta das 16h (7h de Brasília) deste domingo. Cerca de 300 socorristas foram acionados, e mais de 110 pessoas foram retiradas do prédio. Até a manhã desta segunda-feira, equipes de emergência ainda trabalhavam para retirar os escombros do terceiro andar do edifício, onde começou o incêndio, cujas causas ainda estão sendo investigadas. Kemerovo fica a 3.600 quilômetros de Moscou, capital da Rússia.


Fonte: O Globo
Vídeo mostra desespero durante incêndio que matou 64 pessoas em shopping center na Rússia Reviewed by Portal Aporá News on 3/27/2018 09:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.