Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Radialistas de Alagoinhas fazem fortes críticas ao Executivo e Legislativo de Inhambupe


Na manhã desta sexta-feira (2) o programa de grande audiência de Alagoinhas, - Primeira Mão da 95 FM, apresentado pelo radialista Haroldo Azi, massacrou o Poder Executivo e Legislativo de Inhambupe.
Toda a região ouviu por mais de cinco minutos as críticas feitas aos representantes do povo inhambupense. Os áudios repercutiram e se multiplicaram através do aplicativo de WhastApp.

Durante o programa que tem duração de duas horas, o apresentador dentro de assuntos da administração pública que ocorrem nos interiores, foi citado o município de Inhambupe.
“quem é o prefeito de Inhambupe? Um empresário que não tem história política. Foi vereador, mais quase que ninguém nunca ouviu falar dele... é um tiririca que de repente passou a ser prefeito. (...) O prefeito não precisa ser médico, economista nem engenheiro... mais tem que formar uma equipe! Ele legalmente é o prefeito porque o povo votou. Vão reclamar do que depois?”, pontuou o radialista.

Continuando o massacre, o apresentador disse que é inacreditável o que ocorreu na Câmara de Inhambupe. “ o vereadores de Inhambupe votou e aprovou com um ano antes a reeleição da câmara. A eleição é daqui um ano e já foi feita a reeleição. É inacreditável um negócio desse. Não vai ter eleição pois a eleição já teve um ano antes. Todos votaram a favor. Isso é inacreditável”, disse mais uma vez o radialista.

“ Eu duvido se aqueles vereadores de Inhambupe sabem a diferença de uma fatura de uma nota fiscal. Eu duvido! Não entendem de contabilidade. Não entendem!”, firmou
Durante a conversa as contas do ex-prefeito Benoni Leys (2013-2016) também foram discutidas devido ter sido aprovadas mesmo sedo rejeitada pelo TCM.

O vereador de Inhambupe, José Uelson (PR), disse ao RL News que se absteve do voto por não concordar com a forma que foi conduzida. " Não vi necessidade de antecipar em um ano a eleição." Respeito a decisão de todos e respeitem a minha, disse

O RL News lamentou esta exposição da cidade, quando temos tantos valores, tradições e cultura popular para se tornarem públicas. Mais a política partidária sempre rouba a atenção sendo destaque nos meios de comunicação.

Estes áudios estão em todo o Inhambupe. Se alguém quiser contestar procure a emissora de rádio.

Fonte: RL News 

Leia mais:  A Prefeitura Municipal de Aporá, através da Secretaria de Educação informa o início do ano letivo da Rede Municipal

Leia mais:  COPA DA LARANJA 2018; Confira os resultados dos jogos da primeira rodada

https://www.youtube.com/watch?v=2sOAKw2Fki8&t=5s

ônibus de Devinho Novaes quebra  na 
na estrada e vira meme na internet
Festa do Bom Jesus em Crisópolis 


https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos



https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos?view_as=subscriber
https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos





Radialistas de Alagoinhas fazem fortes críticas ao Executivo e Legislativo de Inhambupe Reviewed by Portal Aporá News on 3/03/2018 11:00:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->