Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Pai amarra filha de 5 anos à cadeira e incendeia casa por não aceitar divórcio


Um homem, de 39 anos, ateou fogo na própria casa após amarrou a filha de apenas 5 anos em uma cadeira. A criança foi encontrada morta pelos bombeiros nessa terça-feira (27), em Sete Lagoas, no Centro de Minas Gerais.
O suspeito, identificado como Augusto César Costa Pinto, estava inconformado com o fim do casamento com a ex-mulher. Ele também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Apesar de não haver registro de violência doméstica contra Augusto, a mãe da menina disse que havia sido agredida dias antes de se divorciarem. Por outro lado, testemunhas comentaram que ele era um pai amoroso. Além da garota, o suspeito, que era usuário de cocaína, tinha um filho de 15 anos com a mesma mulher.
A Escola onde Sofia estudava usou as redes sociais para lamentar a morte precoce da menina. "Os colaboradores e alunos da Faculdade Ciências da Vida e Instituto V receberam a notícia da morte trágica da criança Sofia Emanuele Costa, filha da funcionária Michelle Mendes Coelho. Aos familiares e amigos transmitimos nossos sinceros sentimentos", diz o post da Instituição.
Fonte: Radar Bahia


Leia mais:  A Prefeitura Municipal de Aporá, através da Secretaria de Educação informa o início do ano letivo da Rede Municipal

Leia mais:  COPA DA LARANJA 2018; Confira os resultados dos jogos da primeira rodada

https://www.youtube.com/watch?v=2sOAKw2Fki8&t=5s

ônibus de Devinho Novaes quebra  na 
na estrada e vira meme na internet
Festa do Bom Jesus em Crisópolis 


https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos



https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos?view_as=subscriber
https://www.youtube.com/channel/UC_MfWIEjKJAxLWsiLeDjyXg/videos




Pai amarra filha de 5 anos à cadeira e incendeia casa por não aceitar divórcio Reviewed by Portal Aporá News on 3/01/2018 01:18:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.