Banner Topo 728 × 90

Inscreva-se
random

Mara é tirada do programa por segurança e leva patada de Lívia Andrade


Durante o "Jogo dos Pontinhos" exibido neste domingo (11), Mara Maravilha levou uma suspensão do patrão Sílvio Santos. Segundo o dono do SBT, Mara estava querendo "aparecer mais do que os outros", e decidiu retirá-la da gravação.

"Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros", disse Sílvio.

Mara, que levou a suspensão até então como uma brincadeira, rebateu: "Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse ela, se sentando ao lado das dançarinas do programa.
Logo, Silvio chamou um segurança para tirar a artista do palco. Mara, por sua vez, pediu para que o homem a levasse no colo. Até o fim do quadro, a apresentadora não retornou mais ao programa.

Após ser retirada da atração do programa, Mara ainda levou uma patada de Lívia Andrade. Questionada por Silvio como está sendo conviver com a apresentadora no "Fofocalizando", que as duas apresentam, Lívia disse que "está difícil".

"Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta. Só que ela tenta, e quem chora todo dia aqui é ela, e eu vou para casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê. Plantou, agora colhe", disparou Lívia.
Mara é tirada do programa por segurança e leva patada de Lívia Andrade Reviewed by Portal Aporá News on 3/12/2018 04:49:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.