Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

JUSTIÇA: Vereador preso por dupla tentativa de homicídio é solto e retoma atividades em Paulo Afonso


O vereador o vereador Albério Carlos Caetano da Silva (PTN), mais conhecido como Bero do Jardim Aeroporto, foi solto três dias após ter sido preso por dupla tentativa de homicídio em Paulo Afonso, no norte do estado. Além de liberado, o parlamentar já retomou as atividades legislativas nesta sexta-feira (16/3).

Em nota, a equipe do vereador defendeu a integridade do político. “Com dedicação ao labor desde a adolescência, o vereador Bero do Jardim Aeroporto construiu uma vida sem máculas, conquistando a confiança inabalável de todos aqueles com quem convive”.

O vereador que estava foragido, apresentou-se na unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do município de Cabroró, em Pernambuco, e foi recambiado para a Bahia na última segunda-feira (12-3)

O CASO 

Em 23 de fevereiro, o vereador e seus familiares tentaram matar Rogério Eloi da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança.

No dia do crime, os policiais militares conseguiram prender o sobrinho do vereador, Girlano Cleber Caetano da Silva. Com o criminoso, foi encontrado um rifle calibre ponto 44, com sete munições. Encaminhado para audiência de custódia, Cleber foi solto após pagar uma fiança arbitrada pelo juiz.



JUSTIÇA: Vereador preso por dupla tentativa de homicídio é solto e retoma atividades em Paulo Afonso Reviewed by Portal Aporá News on 3/17/2018 10:30:00 AM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.