Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

“FOI UM ERRO”: Neymar se arrependeu de ir para o PSG e quer voltar ao Barcelona, diz jornal


Mesmo se recuperando de lesão no pé direito, o craque Neymar voltou a ser o protagonista dos meios de comunicação da imprensa espanhola. Segundo informação da capa desta sexta-feira (9/3) do Mundo Deportivo, o atacante quer voltar ao Barcelona.

De acordo com as informações do veículo catalão, o brasileiro “falou com jogadores, diretores e executivos do Barça para sondar uma possível volta”. Segundo o periódico, Neymar conversou com a cúpula do time blaugrana antes de se lesionar.

No entanto, o jornal afirma que apesar de se arrepender de ter ido à França, Neymar mira retornar ao Barcelona apenas daqui a um ano e meio. “Admitiu que ir para o Paris Saint-Germain foi um erro e pretendia se reincorporar em junho de 2019.”

Não é a primeira vez que Neymar é especulado no futebol espanhol. Em janeiro, a rádio espanhola El Larguero informou que o presidente do Real Madrd Florentino Pérez pode oferecer Cristiano Ronaldo ao PSG para ter o camisa 10 da seleção brasileira.


Leia mais: COPA DA LARANJA 2018: Acajutiba X Conde neste domingo no Estádio Agenor Pereira em Acajutiba


Leia mais: “VALEU, FOI BOM, ADEUS!”: Lorena Improta confirma fim do namoro com Léo Santana
“FOI UM ERRO”: Neymar se arrependeu de ir para o PSG e quer voltar ao Barcelona, diz jornal Reviewed by Portal Aporá News on 3/10/2018 09:21:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.