Banner Topo 728 × 90

Anuncie aqui
random

COPA DO NORDESTE: Bahia perde chances claras, e cai diante do Náutico


Diante de um público de 4.054 pagantes, o Bahia perdeu para o Naútico, por 1 a 0, neste sábado (10), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Com o resultado o Tricolor Baiano, viu a equipe do Timbú se aproximar na classificação e de quebra perdeu a invecibilidade de dez jogos.

Mesmo com revés, o Esquadrão de Aço se mantém na segunda posição do grupo C, com seis pontos, entretanto, a vantagem para o Naútico que era de cinco ponto antes da partida, agora caiu para apenas dois pontos.

A equipe do técnico Guto Ferreira começou a partida pressionando o adversário. E logo aos quatro minutos, Vinícius chutou com força de fora da área e obrigou o goleiro Bruno a fazer uma boa defesa.

Mas, apesar do bom início de jogo do Tricolor, quem saiu na frente foi a equipe do Naútico, aos dez minutos de jogo, após bola lançada dentro da área, o jogador Ortigoza não alcançou a bola e perdeu o lance, entretanto, Robinho ficou com ela, ajeitou e chutou rasteiro tirando do goleiro Douglas que nada pode fazer.

Depois do gol do Timbu o Bahia continuou mandando no jogo com maior posse de bola, porém, o time não conseguia criar oportunidades claras de gol que pudessem ajudar a equipe a igualar o placar. Já o time comando pelo técnico Roberto Fernandes, aproveitava os espaços que o Bahia dava e arrumou alguns contragolpes, que quase resultaram no segundo do Naútico.

O Tricolor volta a jogar pela Copa do Nordeste, só no próximo dia 20 de março, contra o Altos do Piauí, na Arena Fonte Nova. Mas, antes o Bahia enfrenta a Juazeirense, no dia 18 de março, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.

COPA DO NORDESTE: Bahia perde chances claras, e cai diante do Náutico Reviewed by Portal Aporá News on 3/11/2018 08:41:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.