Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Aporá não se inscreveu no programa "Internet para Todos", segundo o MCTIC


O município de Aporá que fica localizado a 200 km de Salvador, ainda não se inscreveu no programa do Governo Federal o "Internet para Todos".

Todo os municípios brasileiros com restrição na implantação de banda larga à população podem se inscrever no programa Internet para Todos, ainda em divulgação pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicação (MCTIC). Por meio de local indicado pelas Prefeituras, serão implantadas antenas que prestam o serviço para facilitar a entrada das empresas d
e telecomunicações.

Vale lembrar que a Prefeitura também deve enviar à Câmara de Vereadores projeto de lei para aprovar a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) de todas as atividades ligadas ao programa.

Apesar de não ser gratuita,
 a proposta do Governo Federal é que os preços do serviço sejam reduzidos. O Programa Internet para Todos despertou o interesse de 175 municípios baianos que já se inscreveram para o programa. 

O assunto foi novamente abordado na Câmara Municipal de vereadores nesta quinta-feira (01-03). Porém, ate o fechamento desta matéria o município de Aporá não constava na relação de inscritos fornecidos pelo Ministério.


Leia mais: Programa "Internet para Todos" poderá ser implantado em Acajutiba, Rio Real, Crisópolis e demais cidades;

Da redação: Portal Aporá News - Seu Portal de Notícias & Entretenimento
Aporá não se inscreveu no programa "Internet para Todos", segundo o MCTIC Reviewed by Portal Aporá News on 3/02/2018 05:19:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->