Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Pai faz o parto da própria filha no meio da rua em São Paulo


Nesta quinta-feira (15), um pai precisou parar seu carro para fazer o parto da própria filha, em frente a um ponto de ônibus. A população testemunhou o feito e ajudou com o resgate. O fato aconteceu na Rua Carvalho de Mendonça, em Santos, no litoral de São Paulo. As informações são do portal G1.

Tudo aconteceu no momento em que o motorista Xalaco França Menezes, de 32 anos, levava sua esposa, a dona de casa Letícia Costa de Jesus, de 27, para a maternidade. Seria o dia do nascimento da pequena Mellany, terceira filha do casal. Porém, eles não imaginavam que mal daria tempo de chegar ao hospital.

“Ela começou a sentir as contrações durante a madrugada. Quando estávamos saindo de casa para ir ao hospital, a bolsa acabou estourando. Quando começamos a descer o Morro do Marapé, ela entrou em trabalho de parto e não tive opção”, relembra ele, que é morador do Morro do Cruzeiro, também na cidade.

No fim da descida do morro, quando já estavam na Rua Carvalho de Mendonça, Letícia começou a gritar que estava em trabalho de parto. “Parei o carro o mais rápido possível, e quando fui ver, a cabeça da bebê já estava saindo”, conta.

Depois, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à Letícia e à pequena Mellany, que veio ao mundo com 3.090 kg e 47,5 centímetros.




 Incêndio nos studios Globo destroi 
cenários do outro lado do paraíso


      Filho agride a própria mãe



 


Pai faz o parto da própria filha no meio da rua em São Paulo Reviewed by Portal Aporá News on 2/16/2018 01:23:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->