Banner Topo 728 × 90

ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS
recent
ANUNCIE NO PORTAL APORÁ NEWS

Mulher foi enterrada viva, por engano, no Oeste da Bahia


Uma grande confusão tomou conta da cidade de Riachão das Neves durante a noite desta sexta-feira (9/2), quando familiares descobriram que uma mulher possivelmente tenha sido enterrada viva.

 De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, um dos coveiros ouviu gritos dentro de um dos túmulos e correu para avisar a família da mulher que já estava enterrada a doze dias, desde que morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras. Conforme os relatos, quando quebraram a tampa do jazigo perceberam que o corpo da mulher ainda não havia entrado em decomposição.
                                       Vídeo                      
                                 

Segundo informações, a família acredita que a mulher filha de Dona “Begue” estava viva dentro do caixão, uma mulher que mora vizinha ao cemitério ouviu gritos de socorro. Ainda segundo informações a mãe da vítima sonhava que a filha estava viva.

Ao abrir o caixão o corpo estava de bruços e o nariz e os ouvidos estavam sem os algodões, e a mulher estava com as mãos arranhadas. Por conta disso provavelmente a Justiça solicitará um novo exame de necropsia pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Mídia Bahia
Mulher foi enterrada viva, por engano, no Oeste da Bahia Reviewed by Portal Aporá News on 2/12/2018 02:19:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
!-- advertising viclx-lC2XYwXt4fZ6915wq41gQYkQRfsvTDFy0BrbJQtBs-IUNiylnCEJ6eB1jwJmSHAUzDHwtBaGK7z6n_xg==-->