Banner Topo 728 × 90

INSCREVA-SE NO MISS SITE 2019
random

Mulher foi enterrada viva, por engano, no Oeste da Bahia


Uma grande confusão tomou conta da cidade de Riachão das Neves durante a noite desta sexta-feira (9/2), quando familiares descobriram que uma mulher possivelmente tenha sido enterrada viva.

 De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, um dos coveiros ouviu gritos dentro de um dos túmulos e correu para avisar a família da mulher que já estava enterrada a doze dias, desde que morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras. Conforme os relatos, quando quebraram a tampa do jazigo perceberam que o corpo da mulher ainda não havia entrado em decomposição.
                                       Vídeo                      
                                 

Segundo informações, a família acredita que a mulher filha de Dona “Begue” estava viva dentro do caixão, uma mulher que mora vizinha ao cemitério ouviu gritos de socorro. Ainda segundo informações a mãe da vítima sonhava que a filha estava viva.

Ao abrir o caixão o corpo estava de bruços e o nariz e os ouvidos estavam sem os algodões, e a mulher estava com as mãos arranhadas. Por conta disso provavelmente a Justiça solicitará um novo exame de necropsia pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Mídia Bahia
Mulher foi enterrada viva, por engano, no Oeste da Bahia Reviewed by Portal Aporá News on 2/12/2018 02:19:00 PM Rating: 5
Todos os Direitos Reservados por Portal Aporá News © 2016 - 2018
Distribuído por Blogger, Projetado por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.